24/07/2009

Ficha de avaliação - 5º ano


5 comentários:

  1. thank you for following the blog www.myplaceforenglish.blogspot.com
    in case you have a doubt or you want to share some material make me know about it.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Tentei imprimir e tem um tamanho reduzido.
    Era para o meu filho fazer a ficha e assim não é possível.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde "anónimo"

    Para não ficar com um tamanho reduzido tem mesmo de descarregar a ficha e não apenas "clicar" na imagem ... tente "clicar" em descarregar aqui..
    Espero que ajude

    ResponderEliminar
  4. Quero felicitá-la pelo seu trabalho neste blog.
    Sou professora há 12 anos e ultimamente as suas fichas e trabalhos têm sido uma ferramenta essencial para as minhas aulas.
    Obrigado por existir.

    ResponderEliminar
  5. pois eu não sei mexer nisto que porcaria alguem me ajuda?

    ResponderEliminar

Printfriendly