15/02/2009

Ficha de Avaliação - 6º ano



Ficha de Avaliação

Download

19 comentários:

  1. deviao ter de ciencias assim nao posso estudar:) :(:):):)

    ResponderEliminar
  2. Bom site.Bom site.,

    ResponderEliminar
  3. podiao meter fichas de todas as diciplinas para quando as pessoas vierem a este site verem todas as dicisplinas

    ResponderEliminar
  4. este site nao ajuda nada!!!tive negativa outra vez!!

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu sou boa aluna e estou a procurar fichas de português sobre ulisses, mas não encontro... Se puderem metam as fichas do mês (uma ideia para alguns aklunos verem melhor a ficha em destaque) e isso ajudaria mais! Obrigado! :)

    ResponderEliminar
  6. eu procuro fichas de língua portuguesa com os determinantes, as preposições,formação de palavras e palavras homónimas, homófonas e homógrafas e não encontro nada portanto isto é uma sugestão agora façam o que quiserem eu é que não ligo mais a sites estúpidos e inúteis!obrigado por nao ajudarem a tirar melhores notas

    ResponderEliminar
  7. Determinantes- http://vanda51-emportugues.blogspot.com/search/label/Determinantes#/
    Palavras homónimas, homófonas e homógrafas - http://vanda51-emportugues.blogspot.com/search/label/Rela%C3%A7%C3%B5es%20entre%20palavras#/
    formação de palavras- http://vanda51-emportugues.blogspot.com/search/label/Processos%20de%20forma%C3%A7%C3%A3o%20de%20palavras#/

    Dá uma vista de olhos sff ... pode ser que ajude... Já agora, estão publicados no blog há já algum tempo ;)

    ResponderEliminar
  8. estou a tentar procurar fichas de verbos mas não encontro nada este site nao nada e nao ajuda nada os alunos a estudarem

    ResponderEliminar
  9. verbos? vamos ver aqui http://vanda51-emportugues.blogspot.com/search/label/Verbo :)

    ResponderEliminar
  10. gostava que tivessem de Ciências, vou ter teste amanhã e preciso d estudar, e n encontro nd d jeito...

    ResponderEliminar
  11. Olá eu preciso de um teste com um texto poético !!!! Eu vou ter prova global e tenho imensas dificuldades nos textos poeticos e com uma ficha, agradecia !!! já agora eu sou de 6 ano ... ponham na pagina inicial por favor !!!

    ResponderEliminar
  12. eu precisava de alguns exercícios, amanha vou ter teste de ciências, e podiam por alguns exercícios, ou algumas informações sobre essa disciplina , por favor, agradecia! :3

    ResponderEliminar
  13. ah e já me esquecia (eu fui a ultima a escrever) eu sou do 6 ano :)

    ResponderEliminar
  14. ola olhe podia por uns testes de ingles vou ter teste de ingles dia 3 de novembro e preciso de estudar muito apesar de tirar sempre exelentes em todos os testes eu sou uma aluna de cincos mas isso nao quer dizer que nao precise de estudar e ja agora ando no 6º ano e nunca tirei um satisfaz tiro sempre satisfaz bastante e exelente mas pronto tenho que estudar!!
    :) :D :P

    ResponderEliminar
  15. eu procuro fichas de língua portuguesa com os determinantes, as preposições,formação de palavras e palavras homónimas, homófonas e homógrafas

    ResponderEliminar
  16. obrigado isso me ajudou muito obrigado mais podia por teste de ingles amanhã vou ter teste

    ResponderEliminar
  17. POdiam por fichas de CIENCIAS 6o ano. tenho teste no(dia 2 de Maio). se nao puserem nao ajuda nada!

    ResponderEliminar
  18. A mim tambem me ajudou numa disciplina agora falta as outras
    podia estar melhor este site :|

    ResponderEliminar

Printfriendly